segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Os Blogs mais votados no 2º Prêmio Blogbooks!

Pois é...

Obrigado a tod@s que votaram em mim no 2º Prêmio Blogbooks (2010). Não foi dessa vez que o blog “Prosopoética de um Insone Sonhador” virou livro. Mas estou feliz porque ele ficou entre os mais votados em todo o país! E isso tudo, graças a vocês!

Fica o pedido: visitem este blog regularmente, comentem, divulguem... Até 2011, poderei ter mais seguidores, fãs, críticos, enfim, tudo ajuda na hora de uma nova votação, né? Rssss...


MUITO OBRIGADO! OBRIGADO! OBRIGADO.


Pela amizade,

Pelo tempo investido,

Pelo carinho,

Pelo incentivo,

Por fazerem parte de minha vida.


Um forte abraço,

Guilherme.

Ah! Como eu tinha prometido, seguem os links - em ordem alfabetica - dos blogs mais votados! (em destaque, quem ficou entre os 10, OK?). Acho que esse ato democratiza iniciativas literárias que, tal qual a minha, eram ilustres desconhecidos. Vida longa a todos eles! E aos outros participantes (foram 1938 blogs, sendo 545 só na categoria Arte e Cultura, a qual concorria) do “2º Prêmio Blogbooks”:


A Menina Dos Meus Olhos (10+)

Ampulheta (10+)

Astronaut 13 Inc. (10+)

Blog do Leonam

Bruna Rafaele (10+)

Creitu (10+)

Daqui Dali

Escrevendo aos Pouquinhos

Hempadão (10+)

Liricando

Minhas Palavras

Nada Contra o Verso

O N Z E P A L A V R A S

Pelvini (10+)

Perigosa Amizade (10+)

Prosopoética de um Insone Sonhador

Quarenta Graus Celsius (10+)

Sei de Cor (10+)

Sensações de um Mundo só Meu

Sobresss

Um Lugar ao Sol Perto do Vento

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;