quinta-feira, 1 de maio de 2014

Cidadão Poesia


Ao conhecer o belo projeto Papel no Varal,
Qualquer ser humano dotado de sentimentos
Vai se surpreender com a beleza do sarau,
Vai se envolver com tão mágicos momentos.

A Lumeeiro Cultural, hoje, faz cinco anos.
Nesse tempo, deu sangue, intelecto e suor.
Isso, talvez não estivesse em seus planos,
Mas fez de Maceió uma cidade bem melhor.

Discutiu, declamou; quem viu, se encantou.
Em todos esses anos bem passados, eu voo.
E vou me tornando poeta-sonhador-artista.

A poesia está no ar! E pendurada em varais.
Respiro poesia por cinco anos. Quero mais!
Ser cidadão-poesia num voo a perder de vista.

[Parabéns, Lumeeiro Cultural, pelas aulas de cidadania. Cinco anos ensinando alagoanos a serem cidadãos-poesia. Guilherme Ramos, 29/04/2014, 10h52.]

É, minha gente! Muito honrado por essa premiação! É sempre bom ser reconhecido. Foi uma delícia participar. Pena que não pude comparecer ao "Papel no Varal" e rever @s amig@s tod@s... Mas já estou me organizando para o próximo sarau!!!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;