terça-feira, 18 de março de 2008

Ela

Quem é ela?
Quem será?
Quem sabe?
Deixa o tempo mostrar...
Talvez ela não tenha nascido
Ou tenha nascido em um outro lugar.
Talvez ela esteja casada, noiva
E eu não pertenço ao seu "amar".
Talvez esteja se separando
E não pretende se apaixonar.
Talvez esteja separada,
Tenha até me conhencido
E, por me achar "caso perdido",
Desistiu de me procurar.
Isso tudo me parece sina
Difícil mesmo de se livrar.
E, numa hora dessa, o que me resta?
É preferível sorrir ou chorar?
Talvez um, talvez os dois
Mas, também, viver e viver e sonhar.
Até que com ela (a tão sonhada)
Eu possa, enfim, me encontrar.

(Guilherme Ramos, 18/03/2008, 1h48 - alguém pode me dizer onde está meu sono???)

1 comentários:

Cristiana Fonseca disse...

Adorei seu blog, muito bom, amo poesias, contos, artes, enfim....
Onde esta seu sono eu não sei, mas que é um presente o que vc escreve ahhh isso é. Rrsrs
Abraços,
Cris
Meu blog é
http://cristianafonseca.blogspot.com/

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;