terça-feira, 1 de julho de 2008

Ser

Ser o que sou, não é tão fácil, nem tão difícil do que querer não sê-lo. Há, apenas, uma vontade incontrolável de ser. Mas fazer o Bem, faz a diferença. Sempre. Por mais que a vida tente me mostrar o contrário, EU sou o que sou. E não insistam em querer me mudar. Serei feliz independente de qualquer coisa. Então, ao invés de alguém querer provar que estou certo ou errado, por que não procura fazer o mesmo... por si?

(Guilherme Ramos, 01/07/2008, 3h23, numa insônia danada. Acho que até sei o porquê. Mas isso não vem ao caso...)

2 comentários:

manuella disse...

gostaria de saber o ou os motivos dessa insônia?

manuella disse...

rrsrsrrsrsrsrs

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;