sábado, 28 de junho de 2008

Verbo

"Amor" é um verbo que não se conjuga no passado.
Se você o fez, só pode estar enganado.

(Guilherme Ramos, 27/06/2008, quase meia-noite...)


Então, não fale "amei". Fale "amo". Ou, para se poupar, diga que se apaixonou. E passou. Porque o Amor não passa; a paixão, sim. Assumir preteritamente o Amor, pode fazer de você um reles mentiroso emotivo. É... a vida não é tão fácil quanto nos ensinam na escola. Faça a diferença! Seja feliz (e faça mais alguém feliz). Eu estou tentando... Juro que estou tentando. Mas...

1 comentários:

Rosa Maria disse...

Gui conhecer vc é verdadeiramente um privilégio...Fiquei aqui um tempo grande sentindo cada uma dessa palavras...e tenha certeza q foi magnífico...VC É ÚNICO...Bjs com muito carinho e admiraçao...

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;