terça-feira, 26 de agosto de 2008

Dever (?)

"Eu tenho uma espécie de dever, dever de sonhar, de sonhar sempre, pois sendo mais do que um espectador de mim mesmo, eu tenho que ter o melhor espetáculo que posso. E assim me construo a ouro e sedas, em salas supostas, invento palco, cenário para viver o meu sonho entre luzes brandas e músicas invisíveis." 

(Autor Desconhecido)

É! Concordo plenamente! Agradecimentos à minha amiga Aline Karla que, num depoimento aqui, me deixou essa "pérola" maravilhosa... Valeu, Karlinhaaaa!!!!!

1 comentários:

Aline Karla disse...

Legal ver a mensagem que te enviei no teu blog!!!!!!!!!!!!
Voce é uma figura muito carismática, e digo até, que tem LUZ PRÓPRIA.
Um grande beijo meu lindo, um dia espero poder te aplaudir e prestigiar sua cultura, ao vivo e a cores.
Um beijao, e te desejo td de melhor que possa estar reservado pra voce!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;