segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Turn The Lights Down (Apaga as Luzes)


Turn The Lights Down

A-Ha (Magne Furuholmen/Morten Harket)



Turn the lights on the night is too long

Keep yourself warm I'm coming home

I cannot help you, you yourself must see

Decide now on what you want to be

Turn the lights down, the lights are too strong



When you're down and out just hold on

Realize that nothing lasts long

We must believe in things we cannot see

Everything's alright with me

Turn the lights down, the lights are too strong

I'm coming home



I just want to sleep by your side

It makes me feel so alive

I just want to sleep for a while



Turn around the night is still young

Keep your lights on

I'm coming home



You must decide now where you want to be

You're the one who said to me

Realize that nothing lasts long

I'm coming home



I just want to sleep by your side

It makes me feel so alive



So easy to love from a distance

Hard to be near when you can

Impossible now to get back to

Where we began



I just want to sleep by your side

It makes me feel so alive

I just want to sleep by your side

I just want to sleep through the night



* * * * *



Desliga as Luzes

A-Ha (Magne Furuholmen/Morten Harket)



Acenda as luzes, a noite é tão longa

Mantenha-se aquecida, eu estou voltando para casa

Eu não posso ajudar você, você pode ver

Decida agora o que você quer ser

Desliga as luzes, elas estão muito fortes



Quando você estiver triste, apenas abrace

Perceba que nada dura muito tempo

Nós acreditamos em coisas que não podemos ver

Tudo está bem comigo

Desliga as luzes, elas estão muito fortes

Eu estou voltando para casa



Eu só quero dormir ao seu lado

Isso me faz sentir tão vivo

Eu só quero dormir por enquanto



Dê uma volta, a noite ainda é jovem

Mantenha suas luzes acesas

Eu estou voltando para casa



Você precisa decidir agora o que você quer ser

Você é o único que disse para mim

Perceba que nada dura muito tempo

Eu estou voltando para casa



Eu só quero dormir ao seu lado

Isso me faz sentir tão vivo



É tão fácil amar à distância

Difícil é estar próximo quando se pode

Impossível agora voltar

Para onde começamos



Eu só quero dormir ao seu lado

Isso me faz sentir tão vivo

Eu só quero dormir ao seu lado

Eu só quero dormir por toda a noite.



A-HA. CD "Lifelines" (2002), faixa 11. Linda. Apesar de aparentemente triste, melancólica, é uma música inspiradora. Reflexiva. Ainda mais numa noite de chuva... Como hoje: 23/02/2009, 22h29. É ouvir e curtir. E repetir... repetir... repetir...

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;