quinta-feira, 15 de fevereiro de 2007

OZ

Eu me sinto um “homem de lata”
Procurando um coração perfeito.
Por que razão, oh! “Grande Oz”,
Há esse vazio dentro do meu peito?

Eu me sinto um “espantalho”.
Cambaleante de amor, eu juro!
E lhe suplico, oh! “Grande Oz”,
Que mostre um pensamento seguro!

Eu me sinto um “leão covarde”.
Que da própria sombra tem medo!
Fui insensato, oh! “Grande Oz”,
Por não querer contar meu segredo!

Onde está a menina “Dorothy”?
Onde ela está?
Onde está você, “Dorothy”?
Que não quer mais voltar.


(Guilherme Ramos)

1 comentários:

Otavio disse...

Não confie nesse tal grande "Oz",
Que apesar do nome, não muito faz.
Ele até entende, oh! Guilherme,
Mas deixa muitos sonhos para trás.

Eu sou apenas o amigo Otavio,
Um poeta fraco, horrível. Poeta?
Só tento ajudar, oh! Guilherme.
Sem temer erros ou ser pateta.

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;