sexta-feira, 27 de março de 2009

Livro da Vida


Chega um momento na vida que nos deparamos com alguém especial. É certo. Qualquer dia desses será sua vez.



E virão palavras-sensações tomar o controle do corpo, da mente e, porque não dizer, do seu espírito... Pronto! Mais um casal "apaixonado" na Terra.



Eles se lembrarão um do outro, sorrirão para si (algumas vezes ao dia) e contarão as horas, minutos e segundos para se reencontrarem. Eles (não posso negar) serão pessoas muito importantes um para o outro.



O encontro se dará em momentos “muito frágeis” de suas vidas. Quando cada um começar a achar que já viu de tudo. Cada um - do seu jeito - ajudará o outro no que puder. E isso os aproximará mais e mais.



Não há como negar que farão história (uma bela história, se me permitem completar). E, juntos, a cada momento construirão mais e mais capítulos desse livro chamado "Vida".



Mas livros precisam terminar suas histórias. Tudo que começa, cedo ou tarde, chega ao fim. Há finais precoces; outros, precisos. Mas quem sabe “quando” e “como” isso vai acontecer é o (misterioso) autor, chamado Destino.



Vivamos, pois. Sonhemos. Façamos acontecer. O importante é sermos (acima de tudo) felizes.



(Guilherme Ramos, 27/03/2009, 2h41, Dia Internacional do Teatro. Evoé, Baco!)

1 comentários:

Lalynha♥~*~♥Gonçalves♥~*~♥ disse...

TEXTO MARAVILHOSO... sabe tio, me lembrou um texto que fiz no qual eu dizia q sempre na vida encontramos coisas boas... mas que temos q entender que nada é para sempre... devemos nos preparar e encarar as despedidas da mesma forma que aprendemos e saboreamos as conqistas e deixar esse sentimento chamado saudade tomar conta do resto... já q sentimos saudades apenas do que foi bom...



ADOREI DE VERDADE... ESSSE TEXTO MAIS QUE PERFEITO!


TE ADORO...

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;