domingo, 26 de novembro de 2006

26/11/2006, 10h30: meu aniversário

Ok, ok, ok...

Isso não é bem um post tradicional (poesia ou prosa) – como o tenho (pouco) feito. Já não escrevia aqui faz tempo. Falta de tempo? Não, acho que de “vergonha”! Um amigo-poeta meu já me puxou as orelhas dizendo que um blog precisa ser alimentado sempre. É assim que funciona. Mas eu sou teimoso...

Pois é. Agora, decidi fazer um aniversário diferente. Antecipei a festa, bebi todas (e mais algumas), diverti-me muito, vi e revi amigos, fiquei encantado, fiquei bobo, fiquei com sono... E dormi.

Hoje, realmente o dia que seria o dia mais feliz da minha vida (quando vim ao mundo), decidi fazer as coisas diferentes desses últimos 34 anos. Resolvi “dar-me de presente a mim mesmo”. Faz tempo que eu não tirava um dia só pra mim. Assim como o blog, eu precisava me atualizar regularmente. E o fiz. Aproveitei pra inserir algumas poesias e pensamentos meus antiguinhos...

Vou sair um pouco, olhar o mundo de forma diferente, ficar de bobeira pela cidade. Já andei olhando para a paisagem e vi modificações. Serei eu o culpado por não notar tais mudanças? Ou será que houve modificação física e eu, alienado, não notei? Hum... Cabe um processo de reconhecimento, né? Né.

Gostaria de escrever algo novo hoje. Até tenho algum material (são poesias novas), mas acho estratégico guarda-las para um pouco mais tarde. Todos entenderão. E, espero realmente que gostem dessa minha “nova” fase.

Então, o que dizer mais?

Parabéns para mim.

E para vocês que, agora, têm um pouco mais para ler. E me conhecer.

(Guilherme Ramos)

1 comentários:

carol disse...

queria responder a todos esses topicos, mas eles falam quase sobre a mesma coisa, resolvi responder o ultimo apenas...
eh uma sensaçao de liberdade ne?!! maravilhosa!! Que bom que vc esta vendo sua vida de uma nova maneira, de uma maneira menos geometrica.
Fico feliz por isso!!!!
estou contigo vc sabe!!
bjos

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;