sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Hino do Bloco do Comerciário 2011 - SESC Alagoas


O SESC Quer Você Bem Feliz! (Viva o Bloco do Comerciário!)

Letra: Guilherme Ramos (baseada em “Já Fui Bom Nisso! E Ainda Sou...”, de Edson Rocha Filho)
Música: Edson Rocha Ferro

Intérprete: Igbonan Rocha

Começou em 46...
O SESC surgiu no país!
Assistência, Educação, Cultura, Saúde e Lazer...
O SESC quer você bem feliz!

Não perca tempo, minha gente, vamos nessa!
Esse bloco é bom demais! (É demais!)
Aqui, a hora extra de alegria, é o comentário!
Viva o Bloco do Comerciário!

O nosso tema é “Cultura e Folia”!
Esse bloco é bom demais! (É demais!)
Aqui, a hora extra de alegria, é o comentário!
Viva o Bloco do Comerciário!

(Pois é... De volta às composições... E quer saber? Eu GOSTEI! Vou concluir logo meu home studio e fazer mais algumas trilhas sonoras! Encomendas? É só comentar por aqui! Rssss...)

1 comentários:

ArteSã Blog disse...

Gui...
Zanga não... Mas perdi seu banner!
Vou improvisar um, porque agora TODOS os amigos estarão na página inicial do ArteSã e não vou deixar vc de fora, né?, rs... Nem pensar!
Espero que aprove.OK
Se quise fazer e depois me mandar, não pode mais ser em flash... E a medida é 190px de largura. ok?
Mil beijocas,
Si
ArteSã Blog - Simone Salles
http://artesablog.com.br

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;