quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Repaginando o Prosopoética

Pois é, amig@s!

Vocês já devem ter percebido mudanças radicais por aqui, certo? Rsss...

Nesse início de novembro, decidi dar uma "repaginada" no blog, que já tem mais de cinco anos. Talvez movido pela participação no 2º Prêmio Alagoano de Blogs, decidi dar mais "tecnologia" ao bom e velho Prosopoética. Que carecia de interação com as redes sociais.

Agora, você pode seguir-me no Twitter, encontrar-me no Facebook, ler as postagens sem precisar acessar diretamente o blog (RSS), enviar-me e-mails... ufa! Haverá muito mais, mas tudo a seu tempo! Ainda estou "apanhando" com os scripts, códigos e templates, mas... estou adorando fazer isso!

Por hora, vamos testar as novidades, certo? Sempre tem uma ou outra coisinha que precisa de ajustes...

E suas opiniões são de grande importância para mim!

Aproveitem! Visitem! Interajam! Critiquem! Elogiem! 

Enfim...

Sejam tod@s bem-vind@s ao NOVO PROSOPOÉTICA!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;