sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mainstream Underground (Homenagem ao Wado)



"Felicidade exige contas pagas!"
Quem me valou foi o Wado.
Eu não achei nada vago,
Concordo com suas palavras.

Artista tem muito a fazer
Para si, para mim, para você.
Então, por favor, para de pedir
Para gente diminuir o cachê!

Pede para um pedreiro
Fazer parede de alvenaria
Para divulgar seu trabalho inteiro,
Para disseminar a alegria...

Pergunta a um motorista, motoboy, taxista
Se uma caroninha "0800" cai bem!
Afinal, numa "canja", tal qual um artista,
Ele arruma um "trampo" com alguém...

"Felicidade exige contas pagas!"
Quem me valou foi o Wado.
Eu não achei nada vago,
Concordo com suas palavras.

(Guilherme Ramos, 17/02/2012, 13h30, após ler uma reportagem do Wado para o portal "Graciliano Online". Amigão, fica uma homenagem!...)

E pra quem não conhece o trabalho musical do Wado (você não sabe o que está perdendo!), faça o download do CD "Samba 808" AQUI!





0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;