terça-feira, 4 de setembro de 2012

Tente (Certeza Absoluta)



Se eu soubesse onde você está (onde está?)
Eu parava de reclamar (não vai adiantar),
Eu parava de procurar (sem encontrar)
O que não sei explicar (pra que explicar?)

Se eu soubesse onde você está...

Eu me encontrava também (aqui e além...)
Porque há tempos eu me perdi (também)
E, não querendo me achar (por que achar?)
Evitei encontrar o lugar que me escondi.

Até você aparecer e, meio sem querer, mostrar
O que o mundo não nos deixa enxergar:
Não é amor - somente - é algo mais contundente.
Sou incapaz de descrever, de dizer ou de mostrar.

Por isso, tente. Tente... Tente! TENTE!!!

Tente viver. E viver bem.
Seja sozinha, seja com alguém.
E tenha certeza, absoluta,
de que o que tiver de vir... vem.


(Guilherme Ramos, 04/09/12, 11h05. Ao som de Birdy - "The District Sleeps Alone Tonight". E lá vem o nº 05 novamente... Rsss...)

Imagem: Google.

1 comentários:

Luciana Deschamps disse...

Tentarr..tentarr..tentarr..rss
Lindíssima poesiaaa Guiii..
;*

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;