quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Cura


E de repente, eu cai. Fraco, doente.
Veio você, sorridente e me deu seu carinho.
Assim, eu me curei, melhorei, tão somente,
Para ficar com você e não apenas sozinho.

Um processo de cura bem simples. Juro!
Uma gota de amor, duas outras de atenção,
(D)encantadas com o tempo, pleno e puro
Que ficamos juntos, nessa nossa relação.

A solidão não tem culpa de enfermos, cairmos,
Sem noção da dor que causamos ao partirmos.
Isso é uma típica intoxicação por falta de amor:

Temores externos, tremores internos,
Rumores etéreos e tumores eternos...
Sintomas estéreis do coração sofredor.

(Guilherme Ramos, 31/01/2013, 14h. Refletindo sobre as moléstias que assolam o mundo...)

Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;