sábado, 30 de março de 2013

Meu (En)Canto


De onde vem, oh! marinheiro? Da cidade além–mar,
Do povoado corrompido, da sua angustia urbana,
Do núcleo rural, esquecido ou de nenhum lugar?
Dia louco, sem você, me fez a insana das insanas!

Aqui, na minha canção, eu ofereço… a paz,
Ofereço meu corpo, quase sem alma, de solidão.
Ofereço o amor que nunca teve e ofereço mais:
Eu me dou para você, caso ainda tenha coração.

Vem! Vem para meus braços, desconhecido amigo,
Nas ondas da minha paixão e da sua libido!
Eu quero apenas você, assim, junto de mim…

Serei sua mulher, sua companhia na areia,
Não serei mais triste (e faminta) sereia.
À deriva, à espera de um apaixonado “sim”…

(Guilherme Ramos, 26/03/2013, 23h25. Poema resultante do - excitante - Desafio da Sereia!!!! Muito feliz com os resultados! Vida longa ao blog DESCOBRINDO ESCRITORES! E obrigado pela oportunidade, Juliana Lopes!)

Imagem:  Juliana Lopes. Todos os direitos reservados.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;