quarta-feira, 9 de abril de 2014

Seria Tão Fácil


Seria tão fácil, ao conhecer você, poder dizer tudo o que senti de imediato. Que nem precisou do mínimo contato, para me entorpecer.

Seria tão fácil, ao conhecer você, ficar ao seu lado, sorrindo com suas palavras engraçadas, frases bem elaboradas. Seria um simples prazer.

Seria tão fácil, ao conhecer você, lembrar que existe vida após o fim de um relacionamento - seja namoro ou casamento. Existe o fim do fim. E se chama recomeço. Sim!

Seria tão fácil, ao conhecer você, poder ser mais do que um ombro amigo, pois com um coração em conflito, com ele próprio, não nos é permitido viver.

Seria tão fácil, ao conhecer você, querer chorar, querer sorrir, querer viver mais uma vez, mais de uma vez, sem pensar em mais nada. Apenas viver, viver, viver, viver...

Seria tão fácil, ao conhecer você, aprender a me conhecer também. E me apresentar para mim, logo após me apresentar para você. 

Seria tão fácil, ao conhecer você, fazer do oxigênio, poesia. Porque a vida, nossa vida, isso mereceria.

Seria tão fácil, ao conhecer você, achar que a rotina é mera questão de retina. E que poderíamos dar a volta por cima. Porque queremos. Podemos. Merecemos.

Seria tão fácil, ao conhecer você, apenas me aproximar com uma carta escrita à mão. E na outra, o coração, aberto, esperando o amor chegar.

Seria tão fácil, ao conhecer você, parar de sonhar. Sozinho. Ter você ao meu lado, num canto secreto, quentinho, de onde o amor nunca se afastaria.

Seria tão fácil, ao conhecer você, escrever, escrever, escrever, escrever... mas nunca reconhecer que nada do que fosse escrito seria suficientemente bonito para lhe descrever.

Seria tão fácil, ao conhecer você, apenas conhecer você. Qualidades e defeitos. Mas, você. Porque assim é que tem que ser.

Seria tão fácil. Seria. Fácil. Como nunca costuma ser.

(Guilherme Ramos, 09/04/2014, 16h24. Inspirado no vídeo e em outras "coisinhas" mais... Rssss...)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;