segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

A Cúmplice

É, eu "menti" (rssss...). Essa, sim, é minha ÚLTIMA postagem de 2007.

Feliz 2008!

E que possamos encontrar nossos desejos... em 2008. Fica, aqui, um dos meus. Básico, né?

Fuuuui!


* * *

A Cúmplice
(Juca Chaves)

Eu quero uma mulher
Que seja diferente
De todas que eu já tive
Todas tão iguais
Que seja minha amiga
Amante e confidente
A cúmplice de tudo
Que eu fizer a mais...

No corpo tenha o Sol
No coração a Lua
A pele côr de sonho
As formas de maçãs
A fina transparência
D'uma elegância nua
O mágico fascínio
O cheiro das manhãs...

Eu quero uma mulher
De coloridos modos
Que morda os lábios sempre
Que for me abraçar
No seu falar provoque
O silenciar de todos
E seu silêncio obrigue
A me fazer sonhar...

Que saiba receber
Que saiba ser bem-vinda
Que possa dar jeitinho
Em tudo que fizer
Que ao sorrir provoque
Uma covinha linda
De dia, uma menina
À noite, uma mulher...

Menina! Mulher!

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;