sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

T.P.M.

Uma "homenagem" às Têpêêmicas fêmeas amigas minhas e suas "terríveis" fases minguantes...

(sem machismos, tá? Pedi ajuda a uma amiga minha, Nadja Waleska, que sabe muito bem do que estou falando...)

VALEI-ME!
(Rsssss............)


* * *

Ela, hoje, vai bater em alguém...
eu sinto.
muito sinto,
se você não quiser entender.
tem pra quê?
ou porquê?
sendo assim é melhor você
não estar no seu caminho
(você pode se ferrar sozinho)

Não insista, não repita,
Não contrarie essa condição
Não cobre nada disso,
Nem peça satisfação...

Quando ela CHEGA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela FALA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela SURTA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela SANGRA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!

Aos homens, um interessante exercício
de sensibilidade, é esse momento observar.
Se ela não te atender, relaxe, dê uma volta.
Mas não tente o “rediscar”.

A natureza não lhe permite estar
No tempo de um instante, da fibra ótica,
Mas numa outra – e mais alta – conexão...
Se você insistir (ihhhhhh...) em conversar
Não é uma idéia – em nada – ótima!
É mais seguro bater em um carro na contramão!

Quando ela CHEGA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela FALA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela SURTA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Quando ela SANGRA, a Terra toda treme!
Eu falo sério, amor! Tá TPM!
Tá, tá, tá, tá... tá TPM!
Tá, tá, tá, tá... tá TPM!
Tá, tá, tá, tá...
Tá, tá, tá, tá...
Tá, tá, tá, tá...
Tá TPM!!!!!
(Tá, Tá Puta Mesmo...)

(Guilherme Ramos/Nadja Rocha, 01 a 07/02/2007)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;