quinta-feira, 29 de abril de 2010

Um Pouco... (versão em poesia visual)


(Guilherme Ramos, 28/04/2010, 18h30)

Você já deve ter visto essa poesia aqui antes... É, mas não assim. Iniciando experimentos em "Poesia Visual". Em breve, quem sabe, eu não arrisque uma "Poesia Sonora"? Obrigado às inspirações e aos incentivos para meu "eterno recomeçar"!

5 comentários:

Jr Vilanova disse...

Guilherme,

Idéia maravilhosa... visualmente lindo... inspiração viva, pulsante como de costume!

Adorei a criatividade e vou esperar a 'poesia sonora', ok?

Beijo, amigo!
Jr.

Unknown disse...

Amei, Gui, essa sua poesia visual. Muito inspiradora!!!

Bjs!

Larissa disse...

Gui do céu! Que coisa boa e instigante ler o teu comentário. É que ultimamente tenho recebidos uns puxões de orelha pelo abandono da minha escrita. Mas é que eu não forço. Não forço, mas sinto a maior falta. Sei que é um exercício e te prometo tentar solucionar o caso escrevendo, escrevendo e escrevendo. Hahah!
Ah, deixando minha falta de inspiração de lado, eu gostei mesmo desse negocio de poesia visual. Me ocorre agora que a gente podia arriscar uma parceria diferente. Você escreve algo sobre uma foto minha e vice-verça. Que tal? Ou você largou a fotografia?

Beijo beijo beijo, meu querido!

Larissa disse...

Hahaha, sabia que você ia topar. Vamo fazer assim, você vai lá no meu flickr e escolhe a que mais te tocar. Pode ser? O endereço é ( www.flickr.com/fonteslarissa )
E não desista mesmo! Ainda quero ver o teu flickr cheio.

P.s.: Bom te ver também! E ver a Hannah ainda na barriga! Hahah, sabia que a minha mãe me disse outro dia que o meu nome poderia ter sido Hannah, pois "é o nome que escrito ao contrário, ainda é o mesmo". :)

Jr Vilanova disse...

'Amado mestre da poesia'

Voltei par informar que existe um selo eserando por você no 'Contatos', ok? Elegi os blogueiros mais atuantes e de conteúdos mais expressivos d aminha lista, espero que aceite!

Um grande abraço.
Jr.

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;