quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Samba-Necrotério

Porque tudo o que me resta
É tudo aquilo que não presta
E não me serve de jeito algum.

Sou filho bastardo do desacato,
Primo torto, morto, um cara chato,
Mas não me troco por nenhum.

E aí, nesse "samba-necrotério",
Não tem mais nenhum mistério:
É só ficar na sua e não mais me provocar.

Quero, enfim, só descansar em paz.
Porque a vida, despedida, se desfaz...
Mas, pra morte, é só um recomeçar!

(Guilherme Ramos, 11/08/2010, 17h13, num momento clássico de "inspiração mórbida"... Rssss...)

2 comentários:

Dani Torres disse...

Foi só inspiração né??? Pq esse cara aí que vc retrata eu nem conheço! rsrs Pq vc é o máximo!!! Sou sua fã desde quando... desde quando mesmo??? Desde quando eu tinha 15 anos??? rsrs

Dani Torres disse...

Foi só inspiração né??? Pq esse cara aí que vc retrata eu nem conheço! rsrs Pq vc é o máximo!!! Sou sua fã desde quando... desde quando mesmo??? Desde quando eu tinha 15 anos??? rsrs

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;