sexta-feira, 11 de setembro de 2009

A Vida Inteira

Quero ouvir
O rangir
Do teu sapato
Estampado
Pisando nas pedras
Até à porta chegar.

Cante um samba,
Dance uma ciranda
E vista pedrarias.
Eu visto saudade
(Também sei brilhar)
(Laiá-laiá...)

Passou um vento
Na minha roseira
(Mas que bobeira)
A cama se encheu de flor.
Chegue. Chegue...
Pois tudo o que eu faço agora
É te chamar.
(Laiá-laiá...)

Nada mais sou...
Do que te chamar.
A vida inteira...
A vida inteira...
A vida inteira...

(80% "inspiração" Larissa Fontes e 20% "ousadia" Guilherme Ramos. É. Deu no que deu. Depoimento lá, que virou postagem, aqui. Uma "quase música". Simples assim. Valeu, Lari!)

1 comentários:

Larissa disse...

Você sempre me honrando. Hahahaha, és um querido! :*

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;