terça-feira, 12 de outubro de 2010

12 de Outubro

Poucos instantes para acabar o dia (que já é noite) e a madrugada se aproxima...

12 DE OUTUBRO deste ano teve gosto diferente. Foi o 1º dia das crianças que passei ao lado de minha pequena Hannah. Ainda não deu para ela curtir de verdade, mas... ano que vem tem mais! Rssss...

Em outros tempos, há muito tempo, EU era a única criança da casa. Agora, há OUTRA criança em casa. Uma criança que, com certeza, terá uma vida bem melhor que a minha. No que depender de mim, isso é fato.

Torçamos para que OUTRAS CRIANÇAS DO MUNDO também tenham uma vida melhor a partir desta data.

Afinal, não custa nada desejar o BEM... sem olhar a quem! É clichê, mas faz suuuuper bem!

Abraços infantis!!!

(Guilherme Ramos, 12/10/2010, 23h58)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;