quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Papo Encerrado


Há um bom gosto em meu mau gosto.
Por favor respeite a minha opinião.
Não me faça trair o mês de agosto.
Ando indisposto. Isso posto, coração,

Entenda: não sou eu quem dita as regras.
Nem de regras eu gosto. Suporto, apenas.
Isso vem se tornando constante, quebras,
Extinguindo-me. E às coisas mais amenas.

Escuta o que falo, entenda o que digo:
Descaradamente, numa declaração de amor.
Declaradamente numa canção de paixão...

Nada mais tenho a falar. Nada. Contigo.
Des... pede-se. Que não se vá. Mas se for...
Papo encerrado. Sem mais. Minha opinião.

(Guilherme Ramos, 31/07/13, à tarde, até 01/08/13, pela manhã...)

Imagem: Google.

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;