quarta-feira, 15 de junho de 2011

5 Anos de Prosopoética!

É... Quem diria? Foi um dias desses que eu lançava ao cyberespaço este blog (06.06.06). Postava pouco. Tinha pouca experiência. Meu amigo (e blogueiro antes de mim) Tainan Costa me cobrou mais "assiduidade" por aqui. Então, comecei de fato (11.06.06). E não parava de escrever... Foi muita coisa: prosa, poesia, reflexões, música, informações diversas... enfim, um sem fim número de inspirações que me enchiam cada vez mais de vontade de postar e postar e postar...

Sei que, há meses, pouco tenho "alimentado" este ser cybernético. Motivos, muitos. Mas é melhor assumir que qualidade, ao invés de quantidade, sempre foi um de meus objetivos por aqui. E espero, de coração, que novas inspirações me visitem e sejam transcritas para vocês em breve.

Porque aqui tem sido um dos poucos escapes da realidade que me permito. E não gostaria de estar sozinho. Preciso de suas visitas, comentários, críticas e tudo o que me for (im)possível.

Parabéns para o blog Prosopoética; parabéns para tod@s vocês que vem me seguindo através dos anos. E que venham mais CINCO primaveras! E mais cinco... e mais cinco... e mais cinco...

Aliás, ADORO esse número! Por isso não poderia deixar (mas quase deixo) passar essa data em branco. Mesmo atrasado, fica registrado! 

TETELESTAI! 
(Fato consumado!)

Guilherme.
(Imagem encontrada pelo Google. Se ofender os direitos autorais de alguém, avisem, que eu retiro imediatamente. Eu, mais do que ninguém, entenderei os motivos. Sejam eles quais forem...)

1 comentários:

Eliana disse...

Oi Guilerme, passei aqui e gostei muito do seu blog. Já estou te seguindo, dê uma passadinha no meu, se gostar me siga. Meu blog é simples, mas estou amando fazer!

Tenha um ótimo dia!!!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;