domingo, 26 de novembro de 2006

Canção da Noite

Crianças da noite...
Jovens demais para traçar
Seus próprios destinos.
Mas o que é o futuro,
O espaço, o caos,
Se não mais que filhos
De uma noite sem fim?
Lua cheia, noite escura...
Tem muita gente
Que não sabe o que procura.
Nem eu, nem você,
Ninguém pode saber.
Só o mistério da luz
Pode desvendar
O enigma que está por chegar
(Guardado dentro de nós...)
Sou conseqüência de mim mesmo.
Mesmo assim, nem sei quem sou!
Desesperadamente louco por alguém
Que eu nem mesmo sei quem é...
Criaturas do céu,
Sombras na terra.
Só o pó que cria, pode destruir.
Só o criador sabe o segredo da vida.
Só a vida sabe quando acabar.
E não é por minha causa
Que tudo isso vai mudar!

(21/08/93)

0 comentários:

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;