domingo, 26 de novembro de 2006

Quando você quiser pensar

Se a tristeza for algo muito forte em sua vida...
Se seus sonhos acabaram e você acordou sozinha, num quarto escuro...
E sua alegria sumiu, numa lágrima insensata...
Não diga que está sofrendo em vão ou que a vida é ingrata...
Olhe para o espelho e encontre a razão de todos os seus erros...
Perceba que no mundo não há só desgraça...
Que os opostos se enfrentam, mas também se atraem...
Se há alguém que pode mudar tudo, esse alguém é você...
Enfrente o mundo de braços abertos...
A força é inimiga da afeição...
“O que tiver de ser, será”...
Só assim você descobrirá que não há sombras apenas na escuridão...
Mas, nos cantos do nosso coração. A luz está tão perto...
É o amor que sentimos por alguém e queremos que sintam por nós...
As pessoas podem até se evitar por toda uma vida...
Mas, o amor é eterno.
A gente se vê na próxima encarnação!

(24/10/93 - 0:43 h)

3 comentários:

cacau disse...

Eu adorei seu blog!!Aí fiquei pensando...como o meu é babaca...rssssssssssssssssssss.Queria pedir permissãp pra publicar esse poema lá!!!Bjosssssssssss

Guilherme Ramos disse...

Permissão concedida, minha amiga!
(e deixa de ser boba... seu blog é uma delíiiicia...)
Beijosssssssssss

cacau disse...

oi gui!!posso chamr assim??rsssss.meu blog é uma delicía??bjos e espero te encontrar um dia no msn!!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;