domingo, 26 de novembro de 2006

Um Anjo e Eu

(baseada na música “we never dance”, de Martha Davis)

Entre o céu e a terra
Dançam muitos casais
Em um grande salão.
Por entre nuvens (como a chuva)
Não há mais mentira (ou dor)
Não há mais ilusão.

Mas nunca dançamos.
Que não seja tarde demais...
Já fomos amigos
(e mais que isso!)
Quando nos veremos novamente?
Afinal, não estamos perdidos.

Não importa para onde ir,
Como vamos; não sabemos...
Mas não faz a menor diferença
Qual rumo tomaremos.

Pois à sombra do passado
Há um futuro incerto...
Minha esperança será lembrar (de tudo)
E ter você por perto.

Tudo o que sonhamos
Será, um dia, parte de nossa realidade.
Sinto muito por sonhar demais...
Foi sempre assim, é verdade.

Há um espelho em nossa alma
Que só reflete o que vê
E não o que somos.
Tenho medo de fechar os olhos
E só assim poder te ver
Sem ser nos meus sonhos...

Mas o fiz...
Acordei sonhando
(ou será que sonhei acordado?)
As janelas se abriram
Mas as portas se trancaram
E o caminho foi fechado...

Foi aí que vi as estrelas
(chorando por mim) cadentes...
E mil pedidos feitos,
Realizados - tão freqüentes.

Os anjos foram às ruas.
Foi assim, um anjo e eu...
Estamos juntos aqui.
Não sei como, mas aconteceu.

O sol não sumiu à noite,
Mas a lua apareceu...
E em um abraço, beijaram-se
Num eclipse (tudo escureceu).

A nossa vontade
Sempre foi feita de equívocos...
Mas a vida é uma eterna missão.
Sim, estamos juntos... agora.
Para sempre?
Não, até a próxima lição.

(02/10/94)

1 comentários:

Paginas de minha vida... disse...

parabens o poeta que existe em vc vem da alma, e assim tornando as suas palavras em encantamentos liricos!!!!!!!!!!!

Postar um comentário

Sua participação aqui é um incentivo para a minha criatividade. Obrigado! E volte mais vezes ao meu blog...

 
;